Monday 28 February 2011

ninguém é de ninguém



O que leva uma criatura a querer ser dona da outra? Posse a gente tem de uma propriedade, de um bem, não de um ser humano.
Não dá pra mudar o rumo de uma relação se não você não está disposto a mudar a si mesmo.
"Ah, mas se uma relação precisa mudar é pq já está errada." A afirmação não está errada, porém, enquanto há sentimento e, acima de tudo, vontade, vai pra frente. A gente lapida. Tira um pouquinho daqui, acerta um tantinho dali, até que das duas, uma: ou acha o ponto certo ou, de tanto mexer, desgasta e acaba. Faz parte!
O que não dá pra engolir é querer ter tudo e todos ao mesmo tempo, não é verdade?
"Ah, mas eu tô me conhecendo, eu tô tentando." O direito de tentar é todo seu, mas o de querer controlar a vida do outro é inadmíssivel, não?

3 comments:

Blog da Pandinha said...

Viva a liberdade. Ontem, hj e sempre, em qq tipo de relação! Beijos

Mr. Lemos said...

Caraio! O bicho já pegou assim? Enfim... só pra registrar. Acho que prefiro a resposta ao vivo...
bjoca

CSN said...

Úrsula, querida, um VIVA!...RS
E, Mr. Lemos, eu não estava falando de mim...rssss :)
Beijos pros dois.