Saturday 14 January 2012

I'm on a roll

Em 2011 trabalhei muito, conheci muitas pessoas, me diverti, dancei muito, tirei fotos, me apaixonei, me entreguei, me decepcionei, esqueci, superei, sofri, me angustiei, me senti profundamente só, perdida, confusa, assustada, carente, me surpreendi, procurei, achei, deletei, AMADURECI.

Embora a vontade de se renovar devesse ser uma característica constante de todos nós, isso geralmente se acentua a cada início de ano. É o novo ciclo que trás as novas esperanças. Eu diria que depois de superar uma fase muito ruim na vida de qq um, há um forte tendência de olhar pro futuro com mais vontade de viver e conquistar o que quiser.
O meu momento atual eu resumo da seguinte forma: o mundo será pequeno pro tamanho da minha força de vontade. Eu encerrei, já há algum tempo, um ciclo carregado de coisas negativas na minha vida e agora inicio 2012 com um desejo absurda de me transformar e fazer tudo  diferente. E que bom que a gente tem a chance de mudar, que bom que a gente pode ser melhor.

A conclusão de que tudo vem na hora certa é muito clara. Não sei se devo considerar uma explicação filosófica ou religiosa pra essa maneira de pensar, mas, de acordo com todas as situações que tive e tenho no meu universo, isso é o que mais me convence.
Em 2012, eu desejo saúde e paz para todos. O resto a gente realmente corre atrás. :)

No comments: