Sunday 15 January 2012

Ao amigo G.O.

Hoje recebi a notícia de que uma pessoa muito querida está com uma doença séria. Quando li a mensagem, fiquei tentando imaginar como a pessoa do outro lado da tela me escrevia isso. Me pareceu tranquila, no entanto, triste por saber que o parceiro tinha que passar por um processo delicado de cuidados e atenção.

Eles também vieram da mesma experiência que eu na Irlanda. Chegamos no mesmo período e dividimos vários momentos juntos. Apesar de uma certa distância com o decorrer do tempo, é o tipo de relação que deixa sempre um carinho grande, uma vontade de reencontrar.

Ele vai ficar bem, claro, mas penso nessa fase que enfrenta e em como precisa de força para superar o que agora é tão ruim... Que ele seja firme pra isso e não desanime.
Eu fico aqui torcendo para que o tempo seja mais rápido que a espera da melhora, de modo que nem dê pra sentir ele passar e quando percebermos, tudo já se resolveu. :)


3 comments:

Mr. Lemos said...

Que ele fique bem!!
Certeza que vai ter mais gente torcendo...
bjao

Inaie said...

Oi menina, acabei de chegar por aqui ( culpa do Madruga, que falou tao bem de vc...) e fico triste pelo seu amigo que esta doente.
Eu estou pasma com o numero de pessoas proximas que tem adoecido, que tem passado por situacoes de extremo stress.

Que essa mare de coisas ruins va embora logo!!!

Xo!

Bocadinho de Coisas said...

Felizmente, pessoal, é um tipo "leve" da doença. Estou sem mais notícias recentes, mas acredito, pelo que soube um pouco depois deste post, que ele está melhor e vai se recuperar.
Obrigada pelas palavras.
Um beijo.