Sunday 10 July 2011

Reencontro

As malas chegaram! Meu maior medo era de que alguma coisa minha tivesse desaparecido, mas não tive problemas com isso. :)

Agora, meus caros, se me deu trabalho fazer as malas, desfazê-las não fica pra trás. Logo que cheguei em casa, tive que colocar em prática o desapego novamente. Mas, desta vez, foi mais fácil. Havia coisas no meu guarda-roupas de três anos atrás. O lixeiro saiu carregando 7 sacos de lixo gigantes. E depois de dois dias envolvida com essa limpeza, está feito. Essa parte me livrei. É tempo de jogar fora o velho para dar espaço ao novo. :)

Ainda não tive muita chance de sair de casa. Apenas na sexta reencontrei algumas poucas pessoas. Foi muito bom, pq percebi que as coisas não mudaram. Como diz o Diego Heinz referindo-se às amizades, "os bons, são para sempre".








O encontro foi no velho Rasgueira. Velho que agora está novo. Eu gostava mais do ambiente antigo, com cara de boteco mesmo.

Claro que como boa brasileira recém-chegada de outra parte do mundo, me assustei com os preços. Eu não vou pirar com essas coisas, mas eu não tenho como fugir dessa minha reação. É coisa de assustar mesmo.


A parte boa é que tem coisas que só a nossa terra tem: me deliciei com os pastéis de carne seca com catupiry. Bom demais!!!! :):):):)):):)




Enquanto as coisas não se ajeitam, não dá pra ter certos prazeres. Diante disso, as portas da minha casa ficam abertas...rs... As saídas serão raras.

O foco agora é emprego, então, dedos cruzados por mim. :)

Hoje tiro o dia pra responder às mensagens que chegaram e eu ainda não tive chance.
E quem ler o blog e ainda não me tiver no skype, aí vai: cleide.nascimento1979

2 comments:

Mr. Lemos said...

Caralho... Postar do meu bar é sacanagem... Agora a saudade dobrou! E esse preço aí? Puta roubo!!! 60 pratas por uma tábua de picanha? Quanto é o caldinho de feijão??? Jisuis! Vou ter que trabalhar mais antes da próxima visita...
bjoca e boa sorte
ps: entregaram a mala em casa??

Bocadinho de Coisas said...

Ai, Ernani, isso é só o começo...rs
Com os preços tão altos assim, vou ter que ficar de castigo em casa. Nessas horas, dá vontade de voltar...rs
As malas foram entregues em casa. Ufa! :)
Beijocas