Thursday 7 July 2011

DESPEDIDAS

Eu não gosto de me despedir. Dizer tchau pra alguém que a gente gosta e sabe que não vai ver por um longo tempo sempre dá um aperto danado no coração.
Na última semana fiquei me perguntando pq me privei de tantos momentos bons... Eu poderia ter curtido bem mais... porém, no entanto, todavia, chorar pelo leite derramado não vai me trazer o passado de volta pra fazer diferente. Como eu sempre digo, a única coisa que a gente pode mudar é o futuro. E é por isso que eu valorizo tanto os últimos momentos em Dublin. Foi por isso que eu quis mesmo deixar as pessoas fazerem mais parte da minha vida nesse período. Foi como me permitir trazer comigo mais memórias lindas de momentos incríveis e com pessoas especiais. Tudo valeu a pena. Os passeios, as músicas, as risadas, as inúmeras fotos, as brincadeiras...e tudo isso de uma forma tão saudável, tão ingênua. Como eu poderia deixar isso passar, não é? ;)

No domingo, a reunião dos queridos no Odeon. Dancei, toquei, dei tchau, recebi até homenagem do Robson. Pena que ninguém gravou. :(



Na segunda, partimos eu, Ju, Ernani e Mari a caminho de Glendalough. Não houve nada muito diferente dos nossos encontros eventuais, mas foi especial. Além do mais, era tudo o que eu mais queria: ter um dia ensolarado de folga para registrar com fotos. Consegui!


Na terça, almoço com a Flavitcha e a Tânia e com direito a ganhar um bolo de brigadeiro sensacional (ela adora me engordar).


Depois jantar com Gabri e Juliana, especialmente preparado por eles. :)



E, mais tarde, depois de qse tudo pronto, encontro com amigos em casa. Como nunca bebo, experimentar uma cachaça gaúcha foi o suficiente para deixar tudo mais engraçado, mais alegre. Ri muito.

Outra coisa bacana que vale citar é que eu sempre disse e assumi que não sou DJ. A coisa toda aconteceu pra quebrar um galho pela falta de alguém que entendesse da coisa, porém, foi bem gostoso ver o pessoal aplaudir no fim das festas e também ouvir alguém dizer: mandou bem. Claro que tecnicamente eu tô longe de ser talentosa, mas eu me virei nos trinta. :) E ter tido a chance de fazer esse trabalho, além da grana extra q recebi, eu conquistei também outras tantas pessoas queridas pra perto de mim. Acho que perdi um pouco a timidez e deixei um pouco de lado minha "anti-sociabilidade"(hahaha)... A gente sempre pode melhorar. :)


Por enquanto, é isso. Fica aqui o registro dos últimos momentos e o meu agradecimento mais sincero para: Nara Maria, Antonio Bulhões, Robson Rocha, Sabrina Harder, Juliana Brisola, Gustavo Oliveira, Dani Brizzi, Alicja Misiak, Juliana Azevedo, Gabrielle Scotto, Herbert ZAgo, Rodrigo Coelho, Alina Gazdieva, Feijão, Gilvano, Gustavo Cardoso, Adriane Gehardt, Beto Magarinos, Ernani Lemos, Juliana Yonezawa, Mari Rampazzo, Fabiano Casaroti, Paula Mota, Paulina Kozyra, Neide Mota, William Morais, Danny Palmeira, Nathy Telino, Diego, Claudia Ribeiro, Claudinha Sposito, Lucia dos Santos, Marcio Buhrer, Renata Brasil, José Carneiro, Alexandre e Drika, Lucia dos Santos, Melissa Ruano, Manpreet Bajwa.

A gente ainda se encontra nesse mundão de meu Deus. :)

Com saudades,
Cleidoca :)

1 comment:

Mr. Lemos said...

Saudade, mulher. Saber que vc tá aí longe não é muito bom. Seja muito feliz pra compensar essa distancia...
bjoca