Wednesday 13 July 2011

Sou titia :)



Ontem, voltei pra casa pensando na vida. Em como ela passa rápido e a gente nem percebe...


A Rê é minha amiga de infância, minha irmã. A primeira pessoa que eu conheci quando me mudei pra esse bairro e uma das primeiras com que fiz amizade na escola. Me lembro que comecei a estudar no Oswald de Andrade no 3º ano do primário, mas não consigo me lembrar como foi a nossa aproximação. Rê, talvez sua memória esteja melhor que a minha...rs
É engraçado pensar que alguns sentimentos e pessoas nunca mudam, né? Pouco antes de ir viajar pra Irlanda, tivemos um encontro. Eu, Nilminha e a Rê. Eram vinte anos de amizade. Cada uma seguiu por um caminho, mas os laços não foram rompidos. E, ontem, eu fui visitar o meu sobrinho, gente! O primeiro filho da minha grande e querida amiga. Havia três anos que não nos encontrávamos. Na minha visita a SP em 2010, não tive chance de fazer isso acontecer e daí a saudade só aumentou durante esse tempo distante.

Ontem conversamos sobre tudo. E fiquei muito feliz em vê-la bem, realizada. É claro que a gente sempre quer melhorar, mas ela tem todo potencial pra ir longe e conquistar tudo o que ela deseja.

A Rê foi uma das pessoas essenciais na minha ida pra Irlanda. Sabe aqueles momentos em que a barra aperta e vc precisa, urgentemente, falar com alguém. Ela sempre me ouviu, sempre teve algo pra me dizer.
 É por essas e por outras que eu quis registrar o momento. Ela nem sabe, mas me emocionei qdo a vi. Meu coração disparou. E me segurei pra não chorar num momento em que segurei o filhote dela nos braços.


Emoção de voltar ao passado e saber que no presente ele é tão parte das nossas vidas. :)
Que os anjos abençoem o pequeno Miguel. E que a família cresça mais feliz e sempre, sempre com muito amor.

Amo você, Rê. :)

3 comments:

Regiane said...

Que linda amiga... a recíproca é verdadeira. Tb te amo demais e torço muito por sua felicidade e seu sucesso. Eu fiquei mega feliz com sua visita, foi muuuitobom. Vamos marcar outra em breve com a Nilma tb. Podia chorar boba..rsrsrs... eu tb fiquei emocionadíssima...rs. Beijo grande. te amo!

Robson said...

Olha ae, ja pode ir treinando... :-)

Bocadinho de Coisas said...

Rê, outro beijo, querida.
Robson, como assim treinando?...Isso tá beeeem longe de acontecer pra pensar em treino...rsrsrsr
Beijo.